FAQ - Principais Dúvidas

Posso comprar no site sem preencher o cadastro completo?

Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.

Após a primeira compra será preciso preencher novamente o cadastro para efetuar uma nova compra?

Não. A partir da segunda compra você terá apenas que preencher as informações de pagamento, pois por motivos de segurança estas informações não ficam armazenadas em nosso sistema.

O e-mail do cadastro precisa ser um e-mail válido?

Sim. O e-mail informado será o meio pelo qual nossa equipe se comunicará com você. Seja para a confirmação do pedido, confirmação de pagamento e até para comunicação de novas campanhas e promoções.

A loja faz troca de mercadorias?

Não a loja não realiza troca de mercadorias. Nos casos de produtos que apresentem defeitos, faremos o reembolso ao cliente, conforme a loja receba a solicitação do cliente e as demais informações necessárias, que comprovem o defeito da mercadoria, no prazo até de 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto.

Existe outra forma de pagamento, tipo deposito bancário ou boleto?

Não, inicialmente estamos trabalhando apenas com PagSeguro.


Top